segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SITREP 23AUG2010

haudd'yall...

Tenho recebido queixas que não actualizo o blog com a frequência prometida.

Sabem... isto de blogar tem que se lhe diga. É preciso inspiração... e essa por vezes falta.

Mas o pessoal também não tem estado a fazer comentários... óh rapaziada... fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu vamos lá a acordar. Isto é para ser interactivo. Senão, não consigo saber se me estão a visitar o blog...

Por aqui as coisas vão, felizmente, bastante normais. Isto é, apesar das ameaças, os turras não se têm feito rebentar. Pelo menos não nas vizinhanças da Green Zone. A embaixada da Índia é aquele alvo do costume, assim como a US Embassy. Mas essa fica mesmo aqui ao lado.

Mas também não tenho duvidas que a rapaziada das Info anda a fazer um bom trabalho e que dão caça aos turras infiltrados.

O povinho... esse é que só quer é viver sossegado, mas não consegue. Não consegue, porque não lhes deixam. Mas neste momento se saíssemos de cá, os turras tomavam conta disto. Por isso, o povo, pelo menos em Kabul, não anda muito animado com as noticias da partida. No entanto, não estou a espera que o pessoal das províncias (aqueles que vivem na idade média) se venha despedir de nós com lenços brancos. Talvez o façam como fizeram aos Russos... vai de RPG até há última. 

Mas nem tudo é mau. Notam-se algumas melhorias.

Condominio High Tech

Aqui está um condomínio High Tech.

 

Quanto à condução... continuam ao rubro como sempre. Ora vejam...

olha mama... só eu é que estou bem...

Não é caso para dizer... olha mãezinha... só eu é que estou bem.

Caso não tenham reparado... isto é tipo via rápida e eles aqui conduzem pela direita.

Aqui ficam mais umas fotos.

O Police District 2

E a entrada no Ring Of Steal... circulo 2

Bem

Não vos chateio mais.

Me voi.

Adeus e até ao meu regresso. Inch Alah

 

2 comentários:

  1. Oh rapaz,

    Quando dás noticias significa que andas vivo em terras distantes...

    Por aqui tudo igual, o pessoal anda de férias pelas praias e esplanadas. Ainda te lembras de como são as praias por cá? Aguas limpas, uns bikinis, umas cervejolas?

    Também deve haver coisas boas....com curvas é claro.

    Abraço e continua a dar notícias.

    ResponderEliminar
  2. Boas, puto EH! EH! EH!.

    Eu acho que isso ai só se tem uma ou duas soluções possíveis , Solução Informático, quando a um problema para qual não temos solução a vista pelo menos no imediato, sai se e volta-se a entrar, quando a coisa não resulta formata-se e volta se a instalar esperando que não se cometa os mesmos erros da ultima vez ou então como ainda nos falta muito para dominar a tecnologia nuclear e pelos vistos isso ai ate tem umas montanhas jeitosas, fazia-se uns quantos testes nucleares a superfície seguidos de mais uns quantos a uns bons metros profundidade, e se fossem feitos no inverno ainda melhor tal vez tanta e aguardada fusão nuclear a frio acontece-se e ai sim, fazia-se historia, mas infelizmente não consegue aproveitar as oportunidades que a vida dá.

    Um abraço do teu ateu irmão . :)

    ResponderEliminar