domingo, 8 de agosto de 2010

Cervejinha

Ora... Salam Aleikum para todos

Estamos no Ramadão.

Época de jejum para os muçulmanos. 

Para mim... nem por isso.

E para comemorar tão... festiva ocasião... os tugas deslocaram-se me bloco a Camp Wharehouse para poder usufruir de uma Super Bock fresquinha servida por uma... nepalesa (acho eu)

Soube a ... Ginjas

Este desespero todo por uma cerveja, deve-se ao facto de aqui no QG imperar a lei seca.

Não sei se por respeito e deferência cultural para com a população local ou se por os Anglo-Saxões já terem dado provas de que são mais incivilizados do que quem estão a tentar civilizar.

Tenho impressão que melhor que esta, só mesmo as que se bebiam no bar do Zé Madeira em Sta Margarida. Depois daquelas tórridas tardes de... cambalhota pa cima... cambalhota pa baixo...vira o frango... cambalhota pa baixo ... cambalhota pa cima...

Enfim... piquenas coisas que nos fazem... dar valor a outras tantas piquenas coisas.

Rodolfis...

Até ao meu regresso

Sem comentários:

Enviar um comentário